menu.about

about.history

about.history

Colégio Adventista do Arruda: Uma Instituição Moderna com Tradição de 70 Anos no Bairro

Se você procura por uma escola que combina tradição, modernidade e valores religiosos sólidos, o Colégio Adventista do Arruda é o lugar ideal para você e sua família. Há mais de sete décadas, estamos comprometidos em oferecer uma educação de qualidade, preparando nossos alunos para enfrentar os desafios do mundo contemporâneo, ao mesmo tempo em que cultivamos valores éticos e espirituais.

Tradição e Modernidade:

No Colégio Adventista do Arruda, tradição e modernidade caminham juntas. Ao longo dos anos, temos evoluído constantemente, incorporando as mais recentes metodologias de ensino e tecnologias educacionais. Nossas instalações são modernas e proporcionam um ambiente propício para o aprendizado e o desenvolvimento integral dos alunos.

Ensino Religioso:

Um dos pilares do nosso currículo é o ensino religioso, baseado nos princípios adventistas do amor, compaixão e serviço ao próximo. Valorizamos o respeito pela diversidade de crenças e incentivamos o diálogo inter-religioso, proporcionando aos nossos alunos uma formação espiritual enriquecedora, que os prepara para serem cidadãos conscientes e responsáveis.

Integração com a Comunidade:

Ao longo dos anos, o Colégio Adventista do Arruda se tornou parte integrante do bairro, contribuindo para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade local. Nossos projetos sociais e atividades extracurriculares promovem a integração e o engajamento dos alunos com a realidade ao seu redor, preparando-os para serem agentes de transformação em suas vidas e na sociedade.

Venha fazer parte da nossa história:

Se você busca uma educação de excelência, aliada a valores sólidos e uma atmosfera acolhedora, o Colégio Adventista do Arruda é o lugar certo para você. Venha fazer parte da nossa comunidade escolar e descubra o que faz de nós uma das instituições de ensino mais respeitadas e queridas do bairro. Estamos de braços abertos para recebê-lo e ajudá-lo a alcançar todo o seu potencial.